segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Fim de semana em drops

Algumas notícias rechearam o último final de semana. Algumas delas importantese que podem mudar cenários na NBA.

Elton Brand: O ala, principal jogador do Los Angeles Clippers, rompeu os ligamentos do tendão de Aquiles. os médicos da franquia ainda não apontam quanto tempo ele deve ficar de fora, mas provavelmente perderá o início da temporada. Sem ele, ficam em cheque os planos do GM Elgin Baylor para voar mais alto na já complicada Conferência Oeste. O jogador também acabou cortado da seleção norte-amenricana que disputará o Pré-olímpico.

Irã: Sem incidente nuclear, o país mais apreciado por W. Bush conseguiu a vaga asiática para as Olimpíadas de Pequim (que contam com a classificação automática da China, o país-sede). A classificação veio com uma vitória sobre o Líbano por 74 a 69.

Brasil sem pivôs: Os treinos da seleção brasileira tiveram início no sábado. Entretanto, o esperado Nenê foim uma baixa. Pediu autorização para retornar aos EUA, para resolver problemas pessoais e deve retornar durante a semana. 'Baby' e Anderson Varejão também desfalcam a equipe de Lula Ferreira por ainda não terem acertado seus contratos na NBA. Por enquanto contamos com JP Batista e Murilo (Talvez um Thiago Splitter improvisado na posição).

Brasil sem Alex e Paulão: O ala Alex ainda se recupera de lesão na mão e treinou separadamente do restante do elenco brasileiro. No aquecimento, ele já fez alguns arremessos e tomou contato com a bola, mas só deve estar 100% daqui a duas semanas. Paulão é outro que desfalca o time comandado por Lula. O principal jogador brasileiro do mundial juvenil em julho continua em recuperação de uma lesão no joelho.

Saiu o calendário da temporada 2007/08 da NBA. Para conferir: http://www.nba.com/schedules/

Nenhum comentário: